Gravação de música e vídeo do Projeto de Produção

“Heads Up! Heads Up!” / “Vai com Tudo de Cabeça!”

Preparado por Doug Adair

 

A 2014 Copa do Mundo / 2014 World Cup no Brasil criou muita controvérsia. “Heads Up! Heads Up!” / “Vai com Tudo de Cabeça!” é um projeto de gravação de música e vídeo concebido para enviar uma mensagem positiva e aumentar a conscientização sobre a importância de oferecer educação musical e educação esportiva para todos.

“Heads Up! Heads Up!” / “Vai com Tudo de Cabeça!” é uma canção de rali para futebol / soccer / esportes foi criado para performances em jogos de futebol / futebol / esportes e durante as celebrações de futebol / futebol / esportes. A canção, com arranjo por Ricardo “Cabo” Sibalde para incluir uma secção de metais similar a uma big band de jazz, é um novo conceito para o Brasil. “Heads Up! Heads Up!” / “Vai com Tudo de Cabeça!” é uma combinação de “Let’s Go Necks” / “Let’s Go Now!” https://www.youtube.com/watch?v=MdzugoQ61-c uma canção de rali para esportes da Western Illinois University nos EUA e uma nova melodia blues-rock https://www.youtube.com/watch?v=u3JWiUSRFKg&list=UU5uFrQ8I0i2pixswSfIy7xg composta por Doug Adair e traduzido por Lara Garcia Mueller, Ivan Huol, Nancy Viégas e Márcio Pereira que usa a metáfora de “Heads Up! Heads Up!” / “Vai com Tudo de Cabeça!” para encorajar todos a usar a cabeça na conquista da futebol / soccer / jogos de esportes, bem como na vida.

A música está sendo gravado em inglês e português com 2 linhas em inglês sempre seguido por 2 linhas em português. Desta forma, estamos a criar uma música universal, que pode ser compreendida por pessoas de muitos países. Nosso objetivo é transformar a controvérsia sobre 2014 Copa do Mundo / 2014 World Cup de investimentos e 2014 Copa do Mundo / 2014 World Cup torneio em algo positivo, em vez de algo tão negativo e prejudicial.

As músicas combinadas estão sendo gravados e filmados para um vídeo clipe de música por alguns dos maiores músicos de Salvador, bem como músicos visitantes de países ao redor do mundo que estão participando intercambios / exchanges com a finalidade de expandir a educação musical na Bahia e em todo o Brasil. A canção está prevista para estréia no início de junho, antes da 2014 Copa do Mundo / 2014 World Cup no Brasil.